Local:

Vídeo da programação: https://youtu.be/9m2KWtdqqgM

Sexta-feira 11 de maio
3 sessões: 10h às 15h30min e às 20h

Musical infantil: O GATO DE BOTAS, QUEM DISSE QUE SÓ O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM?

ntervenções com GRUPO BURZUM
sexta-feira dia 11  e sábado dia 12
Interação com as crianças da feira fazendo uso de performances circenses como, palhaço, perna de pau, malabares, pintura de rosto, escultura em balões e brincadeiras.

Sábado – 12 de maio às 19h30min

GRUPO DE DANÇA GEMP

GEMP, eleito Pela Assembleia Legislativa como Melhor Grupo de Show do Estado do Rio Grande do Sul em 2013 e 2015, Patrimônio Cultural da cidade de Crissiumal e Medalha de Ouro no Festival de Buenos Aires, Argentina.

Em seu currículo, sete turnês internacionais em países da Europa Central, Bálcãs, Leste Europeu, Ásia, América do Norte e América do Sul. De 2008 até o presente momento, públicos do Canadá, Turquia, França, Polônia, Portugal, Eslováquia, República Checa, Portugal, Holanda, Romênia, Hungria, Macedônia, Bulgária, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Chile, Argentina e Bolívia já estiveram em seus roteiros de espetáculos. No ano de 2015, os bailarinos e músicos do grupo representaram o folclore do Brasil em festivais na Polônia, passando pela Alemanha e República Tcheca, acompanhados pela equipe da RBS TV, que originou o documentário “Gaúchos na Polônia”, apresentado em rede estadual e regional no Jornal do Almoço e Campo e Lavoura e na rede Globo no programa Como Será e reapresentado na Globo News e canal Futura.
           A sua escola de dança possui mais de 300 alunos de diversas idades e conta com extensão de suas atividades no município de Boa Vista do Buricá e Humaitá. Por ela já houve a passagem de professores oriundos da Rússia, México e Chile.

O GEMP completa 21 anos de existência com um espetáculo marcado pela diversidade cultural e por figurinos premiados no Brasil e no exterior.

O Espetáculo “Folclore Brasileiro em Canto e Dança” apresenta danças do folclore nacional (forró, gaúchas, Amazônia, Orixás, carnaval de Olinda e samba) em um desfile de costumes, crenças e cores. GEMP Escola e Cia de Dança, da pequena Crissiumal e do sucesso de um trabalho comunitário.

Domingo – 13 de maio às 16h30min

O Gaudêncio com Cris Pereira

O bagual Gaudêncio é como aquele seu parente mais grosso que dedo destroncado. Chucro.

O típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho. Além de buscar Odete em outro espetáculo próprio, ele chega se espraiando pelo palco, se sentindo mais em casa do que sogra chata.

Realização: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer