Casamento Coletivo

A Casa de Cultura de Tupanciretã estava decorada com estilo romântico, a aia do Casamento Coletivo, Laura Teixeira, iniciou o evento cantando a música “Trem Bala”, logo após ao som de “Chegaste”, cantado por Jorginho Veiga e Maryanne Vendruscolo  os 19 casais, emocionados, entraram pelo tapete vermelho para oficializar a sua união perante a lei, na presença de autoridades, convidados e comunidade.

Após cada casal oficializar a sua união e receber sua certidão de casamento, todos em coletivo através da benção do Pastor Dirceu de Vargas trocaram aliança para selar o matrimônio. Os casais celebraram e brindaram com champanhe o enlace.

Foi um evento muito especial, pois o casamento é algo sonhado por muitos casais, e o Casamento Coletivo pode proporcionar  essa ocasião com com direito a troca de alianças, bênção matrimonial, vestido de noiva, flores, um casamento completo, proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A realização deste evento contou com a importante e fundamental ajuda de doações através de profissionais e serviços, e são muitos os colaboradores deste dia, por isso a Administração Municipal agradece imensamente a estes “padrinhos”.
segue link do video https://www.youtube.com/watch?v=FWH656cmjAg

Data de publicação: 29/05/2017