A Secretaria de Obras, mesmo com as más condições climáticas, estão tentando, dentro do possível, minimizar os estragos nas estradas do interior.

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o prefeito municipal, Carlos Augusto Brum de Souza, se reuniu com o Secretário de Administração, Giovani Dalmás, o Secretário de Obras, Joacir da Costa (SMOV), e os coordenadores e funcionários da SMOV, para organizar e planejar a recuperação das estradas do interior, que em decorrência das fortes chuvas, as estradas ficaram sem condições de tráfego. Foram tratados também sobre o funcionamento do maquinário da pasta, das máquinas que passaram por reparos.

Data de publicação: 08/06/2017

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa