Secretaria Municipal de Educação realizou reunião com os coordenadores do SPE

Na tarde do dia 20 de junho, a Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadora Simoni Santos, realizou reunião com os coordenadores do Programa Saúde e Prevenção nas Escolas - SPE. Estiveram presentes representantes das escolas municipais, a Secretária de Educação Rosani Didoné, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Alya Sayed, a Fisoterapeuta Themis Goretti Moreira Leal de Carvalho, a acadêmica do curso de Fisioterapia da Unicruz, Alana Dornelles, e a Enfermeira Taynne Vendruscolo, representando a Secretaria Municipal de Saúde.
Foram tratados assuntos referentes a distribuição das Cadernetas do Adolescente, atividades do dia Nacional de Combate às Drogas, novo cronograma de Vacinação da Campanha contra HPV em meninos. Também foram apresentados os dados do Projeto Malandramente Consciente, referentes ao ano de 2016 e foram repassadas dinâmicas para serem desenvolvidas nas escolas.
Durante a reunião, também foi divulgada a adesão do Programa Saúde na Escola – PSE, que será desenvolvido em conjunto com as Secretaria de Educação e Saúde.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 20/06/2017