relações comerciais entre AM Centro e Coréia do Sul

Durante o dia 22 de setembro, em Santa Maria, o Prefeito Municipal participou de atividades realizadas para recepção do Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil – Coréia, o coreano Dr. Hong Soon Kang, que veio em missão de fortalecimento das relações comerciais, e para a apresentação de potencial dos municípios que compõem a Associação dos Municípios da Região Centro – AM Centro.

Esse encontro foi motivado por interesses comercial, pois a Coreia do Sul é uma das maiores potências em economia do mundo, com interesse em investimentos na região central do Estado do RS, principalmente na área de resíduos sólidos. A próxima comitiva coreana virá para conhecer os municípios da AM Centro para possíveis investimentos.

Data de publicação: 26/09/2017