Tupanciretã está entre as cidades do Decreto Estadual que homologa a Situação de Emergência nos Municípios afetados pelo vendaval

Em decorrência do vendaval ocorrido em 1 de outubro, além de Tupanciretã mais 11 municípios decretaram situação de emergência, e dia 11 de outubro o Governo do Estado homologou através do decreto nº 53.754, os decretos municipais expedidos pelos respectivos prefeitos dos municípios de Soledade, Campinas do Sul, Jóia, Tunas, Segredo, Júlio de Castilhos, Salto do Jacuí, Pinhal Grande, Montenegro, Sinimbu, Lagão e Tupanciretã.
Através desse decreto, os Órgãos Regionais Estaduais do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil - SINPDEC,  ficam autorizados a prestar apoio aos Municípios afetados.

Data de publicação: 16/10/2017