O Edital na íntegra está disponível na menu Publicações Oficiais na seção de Editais

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Secretaria de Educação divulgou o Edital que trata das matrículas e rematrículas no Ensino Fundamental e na Educação Infantil nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

O período de matrículas para o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, e da Educação Infantil de 0 a 6 anos, será de 13/11/2017 a 30/12/2017, e deverão ser realizadas nas secretarias das escolas da Rede Municipal de Ensino. Sobre a rematrícula será considerado o cronograma de cada escola.

O Edital com as informações completas está disponível no site da Prefeitura Municipal de Tupanciretã.

Fonte: SME

Data de publicação: 06/11/2017