Pautas municipalistas são foto do encontro

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza participou de um encontro da “Famurs pelo Rio Grande”, que ocorreu no Centro Empresarial no município de Santiago, o presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, expôs aos prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Centro do Estado (AM Centro) as iniciativas voltadas à defesa do municipalismo. Anunciou, ainda, a grande iniciativa da Federação que é a criação do Consórcio Famurs. “Este consórcio vai auxiliar as prefeituras na compra de máquinas e equipamentos, por exemplo, garantindo a aquisição conjunta das necessidades dos municípios com o menor preço, através de licitação”, explicou.

Durante o encontro, Salmo também recebeu as demandas apresentadas pela AM Centro, presidida pelo prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda.

Data de publicação: 25/04/2018