12ª edição da Expocultura será de 11 a 13 de maio

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã foi convidada pelo Presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos, Fernando Cunha, a assumir a realização da 12ª Expocultura, que prontamente, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer acolheu a iniciativa.

Durante o lançamento da 63ª edição da Expotupã, ocorrido no sábado, dia 28 de abril, no Salão Nobre do Sindicato, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza juntamente com a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Janete Secchi, apresentaram, através de um vídeo, a programação idealizada junto ao SESC de Cruz Alta, com apresentações de teatro, dança, show de humor e intervenções de um grupo circense. Para saber a programação clique aqui.
💫🎶
Além da presença dos patrocinadores, apoiadores, e representante de entidades, o evento também contou com a participação do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, o Presidente do Legislativo, José Benezer Cancian, o assessor da senadora Ana Amélia Lemos, Marco Aurélio, a 1ª Dama e Secretária do Desenvolvimento Social e Habitação, Clauci Souza.

Data de publicação: 30/04/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT