A SME com o intuito de garantir sempre o bem estar e a segurança dos alunos vem realizando vários reparos e consertos

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando vários reparos e consertos nas escolas municipais, com o intuito de garantir sempre o bem estar e a segurança dos alunos.
No dia 19 de abril foi realizado conserto nas goleias da escola Frei Galvão, no corrimão de acessibilidade da escola Glênio Pinto, desentupimento de esgoto na escola Brasilina Terra e instalação de luminárias de emergência na escola Iva Chiapetta.

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, também esta realizando adequações nas escolas municipais, em cumprimento das normas e exigências do PPCI apresentado ao Corpo de Bombeiros.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 20/04/2017