Conselho Municipal de Educação e Cultura se reúne periodicamente para debater sobre as principais pautas da Educação em Tupanciretã

Na manhã desta terça-feira, dia 27, estiveram reunidos a Presidente Alia Sayed Rodrigues e demais membros do Conselho Municipal de Educação e Cultura, para tratar do andamento do programa Escola do Campo, o recadastramento de dados das EMEIS, tanto públicas como privadas, para fins de atualização. Também foi debatido sobre os PPCIs e o Projeto Político Pedagógico, conforme orientações da Coordenadoria Regional em reunião na AMCENTRO determinado em 1º de março deste ano.

Ainda, o servidor público, Osmar Carvalho, apresentou dados sobre o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) 2017, informando os indicadores gerados de acordo com o Balanço Geral do Município, já remetidos ao Ministério da Educação - FNDE.

Data de publicação: 27/03/2018