Interessados deverão enviar ofício de indicação até o dia 30 de abril na SME

O CAE (Conselho Municipal de Alimentação Escolar) é composto por membros de diferentes segmentos, envolvendo a comunidade escolar, pais (CPM e/ou Conselho Escolar), professores, profissionais da área de educação, além de representantes da sociedade civil, como associações de bairro e entidades. Por isso, a atual diretoria do CAE, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, está solicitando a indicação de dois representantes de cada um desses segmentos, que deverá ser enviada, através de ofício, até o dia 30/04/18, conforme foi solicitado, também através de ofício, aos respectivos segmentos.

As assembleias, ocasiões em que serão realizadas eleições entre os pares, a fim de serem definidos dois titulares e dois suplentes, de cada segmento, para o Conselho Municipal de Alimentação, CAE, serão nas seguintes datas:

• Segmento Professores, Profissionais da Educação: 02/05/18, às 14h;
  • Segmento Pais (Conselho Escolar e C.P.M.): 04/05/18, às 9h.
  • Segmento Sociedade Civil: 07/05/18, às 9h.

Após isso, os eleitos em cada segmento deverão comparecer no mesmo local, no dia 09/05/18, às 14h, para definição do Presidente e Vice- Presidente. O mandato do novo Conselho terá duração de quatro anos.

Fonte: SME

Data de publicação: 18/04/2018