Valorizando o tradicionalismo através de apresentações artísticas local

A nossa cultura gaúcha é rica em diversidade, e uma dessas riquezas são os talentos artísticos que representam e encantam ao público, e é com esse propósito que a Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e toda a sua equipe, organizaram o Entardecer Cultural, um evento que reúne o melhor do talento local e tradicionalista para fazer a sua apresentação no Ginásio Bonumazão.

Com as arquibancadas lotadas, o canto, a dança e prosa se estenderam noite a dentro com diversas apresentações. A Administração Municipal e a SMECL, agradecem imensamente a cada participação que de forma ímpar, atraiu e cativou o público presente, esse evento foi possível com a dedicação de cada entidade, escola e talento. Obrigada.

Data de publicação: 18/09/2017

Créditos das Fotos: SMECL - Cassiele Loureiro