19 candidatas apresentaram muito samba no pé

O tradicional Baile Municipal de Carnaval aconteceu neste sábado, dia 13, com muita festa e alegria. O Bonumazão estava lotado com as torcidas, que aliás, estavam intensas para que a sua candidata conquistasse o título máximo do Carnaval de Tupanciretã.

As apresentações começaram com as meninas candidatas à Corte Infantil, que sambaram graciosamente, e dentre as 9 candidatas, o título de Rainha da Corte Infantil ficou para Júlia Hasselmann da Rosa, de 11 anos, do bloco Os Sentenciados, seguido da Yasmim Cuimbra, 11 anos, do bloco Bandeira Branca, que recebeu a faixa de 1ª Princesa, e a 2ª Princesa da Corte Infantil ficou com Emilly Kaiser, também de 11 anos, do bloco Abre Allas que comemorou duplamente por conquistar a Melhor Torcida Infantil.

As candidatas a Rainha Adulta mostraram muito samba no pé, e as soberanas do Carnaval 2018 são, Ingrid Fernandes da Silva, candidata do bloco Os Sentenciados, conquistou o título de Rainha, e sua corte, Daniela Almeida Carvalho, 19 anos, do Bloco Taí como 1ª princesa, e Thayne Jardim Pereira da Silva, 16 anos do bloco Abre Allas. O bloco Os Sentenciados, além de conquistar o título das duas rainhas, também conquistou o título de Melhor Torcida Adulta.

Parabéns a todas as candidatas que se apresentaram, cada uma deu seu show de dança. A Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer agradecem a todos os blocos participantes, que são responsáveis pela existência deste evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/01/2018

Créditos das Fotos: Letícia Mendes

Compartilhe!