O Casamento Coletivo pode proporcionar um enlace com direito a troca de alianças, bênção matrimonial, vestido de noiva e flores, um casamento completo.

Na tarde de sábado, dia 26, a Casa de Cultura de Tupanciretã estava decorada com estilo romântico, a aia do Casamento Coletivo, Laura Teixeira, iniciou a cerimônia cantando a música “De janeiro a janeiro”, e uma bela dança foi apresentada por Amanda Freitas e João Vitor Braz, após, seis casais, emocionados, entraram pelo tapete vermelho para oficializar a sua união perante a lei, na presença de autoridades, convidados e comunidade.

Após cada casal oficializar a sua união e receber sua certidão de casamento, todos em coletivo através da benção do Pastor Dirceu de Vargas trocaram aliança para selar o matrimônio. Os casais celebraram e brindaram com champanhe o enlace.

Foi um evento muito especial, pois o casamento é algo sonhado por muitos casais, e o Casamento Coletivo pode proporcionar essa ocasião com direito a troca de alianças, bênção matrimonial, vestido de noiva e flores, um casamento completo, proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A realização deste evento contou com a importante e fundamental ajuda de doações através de profissionais e serviços, e são muitos os colaboradores deste dia, por isso a Administração Municipal agradece imensamente a estes “padrinhos”.

Fotos na íntegra: http://www.tupancireta.rs.gov.br/galeria/bcid/15/?galeria-de-fotos.html

Data de publicação: 28/05/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT