Direcionado à comunidade em geral, funcionários, professores da rede municipal, estadual e particular, alunos do ensino médio, empresários e funcionários do comércio local.

A Administração Municipal, representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação em parceria com a EMATER / ASCAR-RS convidam para a III EDIÇÃO do PROJETO DOE ALIMENTOS.

Buscando investir nas pessoas e promover o sucesso pessoal, profissional e o futuro da empresa é que o Projeto oferece a Palestra Show MOTIVAÇÃO PARA A VIDA E O TRABALHO com o Prof. ADROALDO LAMAISON. Formado em Marketing, Filosofia e Teologia. Estudou três anos de Psicologia e foi diretor franqueado e instrutor da empresa americana Dale Carnegie. É diretor da Lamaison Training, Consultoria e Desenvolvimento. Está no livro os 30+ em Motivação. Ministra Seminários e Palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom Atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia Familiar.

Este espaço é direcionado à comunidade em geral, funcionários, professores da rede municipal, estadual e particular, alunos do ensino médio, empresários e funcionários do comércio local.

Fonte: SMDSH

Data de publicação: 19/06/2017