Artesanato, culinária, descontração e reflexão nos encontros do CRAS Volante

Após três encontros, a Equipe Volante do CRAS em parceria com a COPETEC, encerrou suas atividades na Comunidade Nova Aliança no dia 24 de agosto. Em todos os encontros foram realizadas oficinas de artesanato, coordenado pela professora Marina Barcelos, e culinária com Débora Padilha. Além disso, as participantes tiveram um momento de reflexão, através da Assistente Social Joanita e da estagiária de Serviço Social da UNOPAR, Jéssica Forgiarini que expuseram sobre Políticas Públicas através do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Ainda, em um segundo momento, a assistente social Joanita relatou sobre uma época em que a economia era feita através de Escambo, troca de mercadorias, o intuito desse tema foi focar no desapego.

Para finalizar o momento, as participantes receberam, cada uma, um certificado de participação.

Fonte: SMDSH

Data de publicação: 28/08/2017