Todas as clínicas de fisioterapia do município interessadas poderão participar, e as que já prestam serviço na área de fisioterapia SUS no município, se tiverem interesse de continuar prestando serviço, devem enviar a documentação a 9ª CRS.

A 9ª CR da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde, informaram nesta segunda-feira dia 10, que está aberto o Edital de chamamento público nº 22/2017 para contratação de clínicas de fisioterapia no município de Tupanciretã.

O Edital foi publicado no dia 16 de junho de 2017 no site da SES RS (www.ses.rs.gov.br), e está disponível no site da Prefeitura Municipal de Tupanciretã , para todos os interessados a prestar serviço de fisioterapia aos usuários do SUS, residentes no município. Os documentos dos interessados deverão ser enviados a 9ª CRS até o dia 17 de agosto de 2017. No dia 21/08/17 será a data de abertura dos envelopes na 9ª CRS.

Todas as clínicas de fisioterapia do município interessadas poderão participar, e as que já prestam serviço na área de fisioterapia SUS no município, se tiverem interesse de continuar prestando serviço aos usuários do SUS, devem enviar o envelope com os documentos para 9ª CRS.

Data de publicação: 10/07/2017