Audiência visando uma parceria para uso de parte da área da antiga Fepagro.

A UFSM – Universidade Federal de Santa Maria através do seu Reitor Prof. Paulo Afonso Burmann e demais membros da reitoria recepcionaram na manhã do dia 14/03/2018 o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza (Guga) e o Secretário de Meio Ambiente Luis Afonso Costa para audiência visando uma parceria para uso de parte da área da antiga Fepagro, hoje, CT – Complexo Tupanciretã em atividades e ações educacionais, agrícola, ambiental e desenvolvimentista. O Prefeito Guga após a explanação sobre o projeto sonhado pela comunidade que envolve as áreas da indústria, agroindústria, educacional, esporte , lazer e meio ambiente teve por parte da reitoria a possibilidade de estudo e a partir deste momento leva a proposta ao conhecimento das áreas da universidade a possibilidade de criar projetos e ações em conjunto com o município de Tupanciretã. Logo uma comitiva vem ao município para conhecer a área e tratar desta importante ação e parceria universitária.

Data de publicação: 15/03/2018

Créditos das Fotos: Luis Afonso Costa