Conselho do FUNPREV

Durante a manhã desta quarta-feira, 31, os membros do Conselho de Administração do FUNPREV se reuniram para deliberação dos Processos em tramitação, como, diferentes pedidos de servidores os quais foram analisados e dado o seu respectivo prosseguimento. Entre os processos, também havia o Projeto de Lei que visa regulamentar a concessão de licença para tratamento de saúde do servidor por mais de quinze dias, instituindo também o procedimento administrativo disciplinar sumário. O presente Projeto foi aprovado e será encaminhado ao Prefeito Municipal para posterior envio ao Poder Legislativo. A Presidente, Alia Rodrigues, informa que de 16 de janeiro de 2017 até 30 de maio de 2017 já foi repassado pelo Executivo aos cofres do FUNPREV as obrigações Previdenciárias na quantia de R$ 4.839.555,52, estando todos os recursos devidamente aplicados nas agências bancárias correspondentes, sob a fiscalização do Comitê de Investimentos.

Data de publicação: 01/06/2017