Secretaria de Saúde contará com mais veículos para sua frota

No fim da tarde de 30 de maio, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza, juntamente com o Secretário da Saúde, Ezequiel Cella e o Secretário de Administração, Giovani Dalmás, com muita satisfação, receberam três VW Gol 1.0, 0 km, que farão parte da frota da Secretaria de Saúde. A aquisição foi feita através de licitação com recurso vindo de Emenda Parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, em um valor de R$ 199.279,00.
🚙
Os veículos foram entregues para os respectivos motoristas da saúde. Além dos veículos a Secretaria de Saúde também receberá com o recurso da emenda, equipamentos ambulatoriais, como uma câmara para conservação de imunobiológicos, bisturi elétrico, cilindro de gases medicinais, dermatoscópio, e alguns equipamentos eletroeletrônicos, os quais já foram licitados, e em breve serão entregues.
🚗

Data de publicação: 04/06/2018