Comissão de Intervenção do HCBT terá nova Presidente

Categoria: Entrevista

Data: 28/04/2017

Comissão de Intervenção do HCBT terá nova Presidente

O prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza, e o Secretário de Saúde de Tupanciretã e presidente da Comissão de Intervenção do Hospital Brazilina Terra, Ezequiel Cella, participaram do programa Variedades da rádio Tupã, onde abordaram várias questões envolvendo aquela casa hospitalar. Após 4 meses e 25 dias, Cella se despediu do cargo de presidente da Comissão de Intervenção, agradecendo a todos que colaboraram com o seu trabalho à frente da instituição. Disse que se afasta por considerar o trabalho muito desgastante, conciliado com o de Secretário da Saúde.

 Cella lembrou que dentro do quadro encontrado no Brazilina Terra, o seu trabalho frente à Comissão, conseguiu colocar os salários em dia, embora com pequenos atrasos, além de equilibrar a receita e despesa, melhorar a infraestrutura da casa com enxugamento e melhorar as condições gerais da casa. Anunciou que está em andamento o processo de quitação do 13º salário da categoria com assinatura do convênio Caixa Hospitais, além de outras melhorias.

Já o prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza, agradeceu o trabalho de Ezequiel Cella frente a presidência da Comissão, afirmando que ele continua fazendo parte da mesma, prestando sua colaboração.

Com a saída de Cella, a presidência da Comissão de Intervenção do Hospital Brazilina Terra, passa a ser a enfermeira, Alana Pereira Mattos Bernardi.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: