Local:

30/06/2022 às 19h

Término:

03/07/2022 às 22h

A Administração Municipal estará realizando dos dias 30 de junho a 3 de julho, o 1º Festival Municipal da Canção de Tupanciretã, o FESTCANTU.

A Comissão Organizadora do evento, que vem realizando frequentes reuniões, é composta pela Secretaria de Educação, professora Syomara Terra, Margot Virginia de Souza, músico Régis Reis.

O Festival, com caráter de interpretação musical, é direcionado para estudantes matriculados nas escolas de Tupanciretã, seja pública ou privada, e para adultos residentes ou naturais no município.

A avaliação, durante todas as etapas do Festival, será baseada nos critérios de afinação e técnica vocal, ritmo, dicção e pronúncia, interpretação e desenvoltura, letra (fidelidade).

Detalhes aqui

Realização: Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer