Baile Municipal de Carnaval 2019

Categoria: Esporte, Cultura e Lazer

Data: 14/01/2019

Fotos: Assessoria de Imprensa PMT

A Avaliação das candidatas a Corte Adulta e Infantil do Carnaval 2019 iniciou na tarde deste sábado, dia 12, os jurados fizeram a entrevista com cada uma delas, sobre informações gerais e sobre o Município. Os jurados são membros da diretoria da Associação de Jurados de Carnaval e Eventos Populares do RS, cada um com currículo gabaritado para exercer a função de avaliador.

Já a noite, o ginásio Bonumazão estava cheio com as torcidas dos blocos, e as 20 candidatas contagiaram com alegria e muito samba os foliões presentes. As primeiras candidatas a se apresentar foram as infantis, 9 meninas sambaram graciosamente na disputa pela Rainha Infantil, mas somente três conquistaram seu lugar a corte, e foram elas: Rainha Infantil, Isadora Machado de Oliveira representando o bloco Verde e Branco, a 1ª Princesa ficou com Ana Luiza de Lima Nunes, do Bloco Taí e a 2ª Princesa é Larissa Viana Ramos representando o Bloco Panelão. A Melhor Torcida da escolha Infantil foi o Bloco Abre Allas.

A disputa pelo título de Rainha Adulta também foi muito equilibrada, as candidatas que tiveram melhores notas e conquistaram seu espaço na Corte Adulta foram: Rainha Adulta, Ane Gabriele Aquino Ramos do Bloco Abre Allas, de 1ª Princesa a candidata Kailaine Cavalheiro Bueno, do Bloco Verde e Branco e o título de 2ª Princesa ficou Danielle Silva, representando o Bloco Sem Preconceito. E o bloco vencedor de Melhor Torcida Adulta ficou novamente com o Abre Allas.

Após as trocas de faixas e entrega das flores, o Baile foi iniciado e a comemoração foi grande. A Administração Municipal parabeniza a nova Corte Adulta e Infantil do Carnaval 2019.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: