Emocionante união coletiva

A Casa de Cultura de Tupanciretã estava decorada com o tema “amor”, e ao som da marcha nupcial 20 casais entraram pelo tapete vermelho para oficializar a sua união perante a lei, na presença de autoridades, convidados e comunidade.

Após cada casal oficializar e assinar sua união e receber sua certidão de casamento, todos em coletivo através da benção do Pastor Dirceu de Vargas trocaram aliança para selar o matrimônio, também o músico Ariel brindou os casais com uma bela canção de amor.

Foi um evento emocionante a 3ª edição do Casamento Coletivo, proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Contou com a presença do Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, do Vice-prefeito Gustavo Simões Lírio e do Presidente da Câmara, João Flores.

Veja as fotos do III Casamento Coletivo neste link:
----

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer agradece imensamente a todas empresas, entidades, pessoas que se envolveram e colaboraram de alguma forma para que o III Casamento Coletivo alcançasse seu êxito. O nosso muito obrigado!

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT

Data de publicação: 30/05/2015