Maquinário veio para manutenção e conservação das estradas

Na tarde desta quarta-feira, dia 8, a Administração Municipal teve a satisfação de receber uma motoniveladora Caterpillar nova, direto da fábrica, que veio para somar na realização dos serviços de manutenção e conservação das estradas.

O recurso foi viabilizado através de um financiamento de R$ 1.500.000,00 junto ao Banco do Brasil, com contrato assinado em abril deste ano durante a Abertura Oficial da Colheita da Soja no Estado do RS, para aquisição de quatro maquinários. A Administração Municipal agradece o empenho da gerência de Tupanciretã do Banco do Brasil, bem como a gerencia de relacionamento, através da Jaqueline Joanol Dias, que viabilizaram este recurso, que além da motoniveladora o Município também contará em breve com mais dois caminhões caçamba e uma varredoura.

Data de publicação: 08/08/2018