Doações do Imposto de Renda foram fundamentais para essa aquisição

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente entregaram um veículo VW Gol 1.6 0km para o Conselho Tutelar de Tupanciretã, no ato representada pela Coordenadora Cinanda Carvalho.

A aquisição do veículo foi possível através da doação de Imposto de Renda destinado ao COMDICA de Tupanciretã, e com a contrapartida do Executivo Municipal.

-------

Aproveitando o viés das doações através do Imposto de Renda, é fundamental salientar que gestos como a destinação do Imposto para ações sociais podem auxiliar, e muito, diferentes entidades. A pessoa física que faz a declaração completa pode destinar o valor devido aos fundos municipais e/ou estaduais, que recebem o dinheiro. O contribuinte pode escolher qual instituição quer ajudar, desde que esteja cadastrada na Receita Federal.

Data de publicação: 12/09/2018

Créditos das Fotos: Cassiele Loureiro