Diretoria AASMT estava ajustando a sua participação no evento, quando foi constatado que havia pendências administrativas.

Na tarde desta quarta-feira, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza recebeu juntamente com o Secretário de Administração, Giovani Dalmás, a Diretoria da Associação Atlética dos Servidores Municipais de Tupanciretã que trouxe ao conhecimento do Executivo Municipal a situação administrativa da Associação.

Com a aproximação da ENESPREF, evento esportivo anual que envolve funcionários municipais de diversas prefeituras do Estado, a diretoria AASMT estava ajustando a sua participação no evento, quando foi constatado que havia pendências administrativas.

Após as colocações da diretoria, o Prefeito Municipal sugeriu que seja providenciado um levantamento mais detalhado da situação da Associação, para que, ao apurar os fatos, sejam tomadas as providencias cabíveis para esta ocorrência.

O Prefeito Municipal sinalizou que viabilizará de forma legal a participação de Tupanciretã na ENESPREF.

Data de publicação: 27/09/2018