Este veículo irá potencializar os atendimentos e a prestação de serviço do escritório de Tupanciretã.

Na manhã de 14 de março, a EMATER/ASCAR de Tupanciretã recebeu um Fiat Mobi 0 km para potencializar os atendimentos e a prestação de serviço do escritório de Tupanciretã.

Segundo a Gerente Regional da EMATER, Regina Helena Santarem Hernandes, a aquisição desse e de mais 107 veículos destinados a outros escritórios da EMATER no RS,  foram adquiridos com verba da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), vinculada à Casa Civil do governo federal, entregues à EMATER pelo Estado do RS através da Cessão de Uso.

No ato da entrega do veículo à Tupanciretã, estavam presentes autoridades locais como o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza, o Vice Prefeito, Gustavo Lírio, a equipe da EMATER/ASCAR Tupanciretã, a Gerência Regional da EMATER, Presidente do Sindicato Rural, Gustavo Terra, Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eloadir Reis, os Vereadores Didi Vendruscolo e Chico Cancian e assessores.

Data de publicação: 15/03/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT