No domingo do dia 5 de maio, foi realizada a 22ª edição da Rústica do Trabalhador – Cleo Chamun. A manhã iniciou cedo para os mais de 50 participantes que se deslocaram para a Praça Coronel Lima em busca do título de campeão. Foram 11 categorias no masculino e 8 categorias no feminino, percurso de 4 a 8 km, e teve participação especial de crianças.

O Coordenador de Esportes, Evaldo Freitas ressaltou que a prova não vinha acontecendo do dia 1 de maio, que é o dia do Trabalhador, em decorrência aos eventos já fixados na data.

A Administração Municipal parabeniza os participantes e os vencedores, com estima de muita saúde para seguir correndo por muito tempo.

Data de publicação: 08/05/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT