Furto nas escolas do Município estão recorrentes

Durante duas noites consecutivas, 29 e 30 de maio, a EMEI Rosa Maria Chamun passou por arrombamento e furto de objetos, equipamentos eletrônicos e também mantimentos de merenda escolar. Partindo disso, e preocupada com segurança e bens da escola, que a direção da EMEI veio pedir um reforço na segurança deste educandário.

O Prefeito Municipal, Carlos Augusto, juntamente com o Secretário de Administração, Giovani Dalmás atenderam e prontamente acolheram ao pedido, pois a situação de segurança tem se tornado cada vez mais crítica. Preocupados, afirmaram que serão tomadas providências mais drásticas para manter a integridade não apenas da EMEI Rosa Maria Chamun, como das demais creches do Município.

Data de publicação: 30/05/2019