Mais de 10 maquinários foram entregues para as comunidades

Nesta sexta-feira, dia 16, no Complexo Tupanciretã, foi realizada a entrega oficial de maquinários e equipamentos agrícolas para atender a demanda de seis comunidades do interior do Município.

A aquisição desse maquinário foi através de emenda parlamentar enviada pelo Deputado Marcon, no valor de R$ 170.000,00 e com a contrapartida do Município no valor de R$ 20.000,00. As comunidades enviaram as suas demanda para o vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos, que organizou a relação dos maquinários necessários. Após, foi enviado para a Secretaria de Coordenação e Planejamento para que fosse dado seguimento ao processo, que iniciando no Processo Licitatório até a chegada dos maquinários.

Totalizaram 10 maquinários, entregues pelo Secretário de Administração, Giovani Dalmás, Secretário de Coordenação e Planejamento, Luiz Eduardo Pippi. As comunidades beneficiadas foram Conceição, Conquista da Esperança, Santa Rosa Bolsão 1, 2 e 3, São Francisco, Nova América, Nossa Senhora de Fátima, Hortifrutigranjeiros da Terra da Mãe de Deus.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/08/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT - Fernanda Malheiros

Compartilhe!