O Resultado das urnas é preliminar, a homologação do resultado será no dia 14 de outubro, após o período previsto no Edital da Eleição.

Neste domingo, dia 6, ocorreu a eleição do Conselho Tutelar de Tupanciretã, mais de 3000 pessoas foram até às urnas para apoiar o seu candidato a uma das cinco vagas ao Conselho.

Ao fim do dia, o COMDICA divulgou o resultado das 8 urnas. Com 254 votos, a candidata Luana Costa foi a primeira colocada, em segundo lugar, com 248 votos, a candidata Ilone da Rosa, a terceira mais votada foi Luciane Lacorte, com 225 votos, ocupando o quarto lugar a candidata Cinanda Carvalho, somando 221 votos, e com a quinta colocação, Dalva Azambuja com 217 votos. Em um total de 3020 votos, 3 brancos e 20 nulos.

O Resultado das urnas é preliminar, a homologação do resultado será no dia 14 de outubro, após o período previsto no Edital da Eleição.

Segundo Jaqueline Nascimento, Presidente do COMDICA, após o processo final, os Conselheiros homologados participarão de treinamento técnico, ainda, além dessa capacitação específica, o COMDICA proporcionará ainda curso com duas especialistas em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos.

A posse oficial dos novos Conselheiros Tutelares será no dia 10 de janeiro de 2020.
Confira a relação dos candidatos e a votação:
https://www.tupancireta.rs.gov.br/…/Votao_Eleio_Conselho_Tu…

#comdica
#conselhotutelartupancireta
#municípiodetupancireta

Data de publicação: 07/10/2019

Compartilhe!