Emenda parlamentar é um dos principais benefícios da assinatura de renovação do contrato

Na manhã de segunda-feira, dia 7, a Gestora Presidente do Hospital de Caridade Brazilina Terra, Alanna Bernardi, acompanhada do Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza assinou o Termo Aditivo do Contrato firmado junto ao Estado para o recebimento de emendas parlamentares da Bancada Gaúcha.

Segundo o aditivo, publicado no Diário do Estado, do dia 8 de outubro, além de integrar de forma regularizada, o HCBT ao Sistema Único de Saúde – SUS, o documento também confirmou o recebimento de R$ 494.000,00 em emendas parlamentares, sendo eles, R$ 100 mil do Redecker, R$ 250 mil do Senador Lasier Martins, R$ 44 mil do Marcon e R$ 100 mil do Perondi.

A gestora do HCBT, Alanna Bernardi, informou que serão saldados alguns pagamentos, assim como também, conforme o recebimento da verba, serão ofertados mais dois leitos de saúde mental, à disposição da 9ª CRS, além disso, serão viabilizadas biópsias de pele com o Dr. Felipe Orso.

Data de publicação: 09/10/2019