Segunda-feira, embora chuvosa, iniciou com boas notícias, pois a empresa vencedora da licitação entregou neste dia 4 de novembro, a Van para transportes dos alunos da APAE de Tupanciretã.

A Van estará disponível para uso após a aprovação do Projeto de Lei na Câmara autorizando a cessão de bem público para a entidade, e com a assinatura do Termo de Cessão de Uso da Prefeitura com a APAE. Dentro de poucos dias os alunos poderão estrear seu mais novo meio de transporte, que conta com rampa de acesso para cadeirantes.

A aquisição do veículo foi possível através de emenda parlamentar, enviada pelo Deputado Darcísio Perondi, no valor de R$ 130.000,00 e o Município deu sua contrapartida no valor de R$ 60.000,00, todo processo foi viabilizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Emenda que o Prefeito Municipal, cumprindo agenda com a AGU, em Brasília, fez questão de agradecer pessoalmente ao Deputado Perondi.

Data de publicação: 04/11/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT - Fernanda Malheiros