Evento valorizou os Talentos locais e artesãos da cidade

Neste domingo, dia 2, a Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a III Feira do Artesanato e Mateada da Integração na Praça Coronel Lima.

A praça foi o espaço onde artesãos da cidade puderam expor seus trabalhos, assim como o Centro Socioassistencial Corujinha Aquarela organizou os principais trabalhos realizados durante as diferentes oficinas, como biscuit, EVA, Macramê, Jornal entre outras. A Oficina de Música do Corujinha Aquarela também teve sua importante contribuição, onde os alunos do professor Aldori Fagundes se apresentaram.

Os talentos locais de Tupanciretã também abrilhantaram a tarde de domingo, entre pop, gaúcha, sertanejo e pagode animara o público presente na Praça. O mate não podia faltar, e a erva ficou por conta da Ervateira Rei verde.

A Administração Municipal agradece a fundamental participação de cada artesão e talento que tornou esse evento um sucesso.

Veja os registros da tarde de domingo.

Data de publicação: 02/12/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT - Fernanda Malheiros