Os novos conselheiros estarão à frente do Conselho Tutelar do nosso município nos próximos 4 anos.

Matéria 002/2020 – 10.01.20

Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Tupanciretã

Na manhã do dia 10, o COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no ano de 2019, que durante os próximos 4 anos, de 2020 à 2023, estarão à frente do Conselho Tutelar do Município. As cinco Conselheiras Tutelares: Cinanda Peres Carvalho, Dalva da Silveira Azambuja, Ilone de Jesus Junker da Rosa, Luana do Nascimento Costa e Luciane Brum da Silva Lacorte, realizaram o curso de formação para assumir esta responsabilidade com a comunidade, e acima de tudo com a criança e ao adolescente.

Os novos Conselheiros Tutelares realizaram o juramento diante das autoridades presentes, Prefeito Municipal Carlos Augusto, Secretária Cleuci Souza, Vice-Presidente do COMDICA Lessadra Menezes dos Santos, e demais membros e autoridades do Município.

Data de publicação: 10/01/2020