Senhora de 70 anos teve contato com filho de Porto Alegre que apresentava síndrome gripal

Uma senhora na faixa dos 70 anos teve contato com o filho, residente em Porto Alegre, que veio em visita e apresentava síndrome gripal. Essa senhora está sendo assistida pela Secretaria de Saúde, que realizou os exames e constatou sintomas do de quadro gripal. A SMS está agindo conforme o protocolo orientado pelo Ministério da Saúde, foi realizado a coleta do material, o qual será remetido, nesta quinta-feira, dia 26, ao LACEN.

Prefeito pede que a comunidade não fique aflita, mesmo o município trabalhando na prevenção, já era previsível que isso viesse acontecer, por isso,assim que o resultado for emitido a comunidade será informada. Afirmou ainda, que as medidas de prevenção serão mantidas, e pede serenidade a comunidade para vencer esta luta contra o COVID 19.

#todoscontraocoronavirus
#saudemunicipal