Diante das aglomerações recorrentes que são feitas em pontos específicos da Vaz Ferreira, o estacionamento das 20h às 6h está vedado em pontos de faixa azul.

As placas de sinalização que atendem a regulamentação disposta no Decreto nº 5831, sobre a proibição de estacionamento entre o horário das 20h ás 6h, foram recentemente fixadas pela Administração Municipal.

Veículos e motos estão proibidos de estacionar nas áreas com meio fio azul, na Avenida Vaz Ferreira, em ambos os lados, 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 á𝐫𝐞𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐥, tendo como extensão o espaço entre o Banrisul e a Escola Estadual Mãe de Deus.

Esta medida foi necessária diante das aglomerações recorrentes que são feitas nestes locais, principalmente finais de semana. Os pedidos para que a comunidade fique em sua residência não está sendo atendidos, por isso é necessária uma abordagem mais rigorosa.

O descumprimento poderá acarretar em multa e remoção do veículo feito pela autoridade de trânsito.

A proibição também é válida para veículos de moradores dessa região. Tendo por exceção o estacionamento destinado para uso da farmácia, quando esta estiver em horário de funcionamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 18/05/2020

Créditos: Fernanda Malheiros

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT - Fernanda Malheiros

Compartilhe!