Duas equipes que fiscalizam conjuntamente o cumprimento da legislação vigente na pandemia

Para que o serviço de fiscalização fique claro para a comunidade, a Administração Municipal informa que há duas equipes de fiscalização que trabalham de forma mútua.

A equipe de fiscalização, composta por fiscais da Prefeitura de Tupanciretã fiscalizam as aglomerações e acolhem as denúncias enviadas por meio do Fiscaliza Tupã, e a equipe composta pela Guarda Municipal fiscaliza especialmente o cumprimento do Toque de Recolher, fiscalizando a circulação em horário não permitido.

Desta forma, a equipe da Guarda Municipal, informou que não houve ocorrências ou notificação no que diz respeito ao cumprimento do Toque de Recolher.

Já, a equipe de fiscalização composta pelos fiscais da Prefeitura, informou que houve um número considerável de notificações e também a aplicação de multas por aglomerações.

O Fiscaliza Tupã recebeu denúncias os quais foram remetidos a equipe de fiscais, muitas com imagens registrando o descumprimento da regulamentação.

Cabe salientar que ambas as equipes trabalham em consonância com o propósito de se fazer cumprir o exposto na legislação vigente durante a pandemia, e a contribuição da comunidade tanto para fiscalizar, denunciar e também não promover aglomerações é de suma importância.

Data de publicação: 06/07/2020

Créditos: Fernanda Malheiros