A primeira dose será aplicada ainda hoje nos profissionais da linha de frente da ESF 4 Tio Riva. Marcando assim o início da imunização da COVID-19 em Tupanciretã.

As 178 doses da vacina contra a covid-19 chegaram às 11h15m dessa quarta-feira, dia 20, na UBS Evandro Bopp e já estão armazenadas na sala de vacinação. A chegada foi acompanhada pelo Prefeito Municipal, Gustavo Terra, o Secretário de Saúde, Vinicios Nagera e a equipe de vacinação.

A primeira dose será aplicada neste mesmo dia nos profissionais da linha de frente da ESF 4 Tio Riva. Marcando assim o início da imunização da COVID-19 em Tupanciretã.

Conforme divulgado, apenas profissionais da linha de frente da ESF 4 (atendimento COVID-19), do HCBT e da equipe do SAMU, assim como idosos institucionalizados e seus cuidadores e profissionais diretos receberão a dose da coronavac nesta 1ª fase da vacina.

Data de publicação: 20/01/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa PMT