Mais de 30 multas foram aplicadas, sendo que o indivíduo tem o direito a recurso em 8 dias contados da notificação q está sendo enviada por correio durante essa semana.

Os Fiscais da prefeitura, com o apoio da Brigada Militar atuaram todas as noites deste final de semana, na abordagem de veículos e pessoas que estavam ignorando a legislação vigente no decreto municipal.

Infelizmente os canteiros centrais da avenida estavam com pessoas consumindo bebidas, muitos sem utilizar a máscara e fazendo aglomeração. Mas com a atuação da fiscalização essa realidade está sendo alterada.

Data de publicação: 22/02/2021