A fase atual está em recrutamento, a Brigada Militar está atuando e fazendo um levantamento junto aos servidores aposentados que tenham interesse em reingressar como Monitor Cívico Militar.

A semana se encerrou com uma reunião bem produtiva sobre a implantação da Escola Cívico Militar em Tupanciretã, pois na manhã do dia 12 de março, o Prefeito, Gustavo Terra acompanhado do Secretário de Administração, Giovani Dalmás, e do Assessor Jurídico, Dayan Peixoto, realizaram uma video conferência com a Secretária de Educação, Rosani Didoné e a Secretaria Adjunta da Educação Marilei Vieira, sobre as tratativas da implantação do novo modelo escolar.
Por se tratar de algo inédito para o município, foram levantadas questões pertinentes e determinantes para o processo, as quais serão divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura assim que definidas.

A fase atual está em recrutamento, a Brigada Militar está atuando e fazendo um levantamento junto aos servidores aposentados que tenham interesse em reingressar como Monitor Cívico Militar, o qual será enviado ao Comando da Brigada e posterior a Secretaria Estadual de Educação.

Segundo o Prefeito, Gustavo Terra, ao que depende da Administração, uma atenção especial está sendo dada à este processo, para que tão logo iniciem as atividades em Tupanciretã

Data de publicação: 12/03/2021