A Administração Municipal, publicou na manhã desta quinta-feira, o edital que trata do Processo Eletivo para escolha dos conselheiros, representantes das organizações da sociedade civil, que integrarão o novo conselho de acompanhamento e controle social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

Segundo a Secretaria de Educação, o objetivo do Conselho é basicamente atuar como fiscalizador dos gastos do Município com a educação através das verbas do FUNDEB.

O Conselho será formado por representantes das Organizações da Sociedade Civil, sendo dois titulares e dois suplentes. As inscrições, que vão de 1º a 8 de abril (até ás 13h), deverão ser realizadas a partir do preenchimento de formulário disponível no site da Prefeitura de Tupanciretã.

No dia 16 de abril, na Casa de Cultura às 9 horas, ocorrerá a Assembleia, na presença de todos os inscritos no processo eletivo, a escolha por aclamação dos dois titulares e dois suplentes.

O formulário está disponível abaixo para download.

Para acesso ao edital clique aqui

Data de publicação: 01/04/2021