Reunião com a Comissão do Processo Seletivo da Escola Cívico Militar para ajustar sobre a seleção dos alunos inscritos para ingressar na escola, que será na EEEF Tupanciretã, e irá proporcionar 325 vagas do 1º ao 9º ano.

O Prefeito, Gustavo Terra, acompanhado da Secretária de Educação, Rosani Didoné, realizaram reunião com a Comissão do Processo Seletivo da Escola Cívico Militar de Tupanciretã para ajustar sobre a seleção dos alunos inscritos para ingressar na escola, que será na EEEF Tupanciretã, e irá proporcionar 325 vagas do 1º ao 9º ano.

A prova do Processo Seletivo será realizada na EEEF Tupanciretã, às 9 horas entre os dias 10 e 14 de maio, conforme o ano escolar.

Para os interessados, as inscrições encerram amanhã, dia 20, é só acessar o site da Prefeitura, e clicar na imagem inicial, simultaneamente vem o acesso a inscrição. Na sexta-feira, dia 23, a relação das inscrições será divulgada, para que os pais e responsáveis visualizem as informações.
O dia 26 de maio é a data final de todo o Processo Seletivo, data em que serão divulgados todos os classificados aptos a realização da matrícula.

Data de publicação: 19/04/2021

Compartilhe!