O encontro foi para iniciar as tratativas na realização de um termo de cooperação entre a Prefeitura de Tupanciretã e a Penitenciaria de Montenegro com o objetivo da utilização de mão de obra prisional para a confecção das fardas da Escola Cívico Militar.

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o Prefeito Gustavo Terra juntamente com a Secretária de Educação, Rosani Didoné, tiveram uma reunião com o Diretor da Penitenciaria de Montenegro, Edson Neves e o Diretor Adjunto, Alcir Gragagnolo, o encontro foi para iniciar as tratativas na realização de um termo de cooperação entre a Prefeitura de Tupanciretã e a Penitenciaria de Montenegro com o objetivo da utilização de mão de obra prisional para a confecção das fardas da Escola Cívico Militar de Tupanciretã. Pois este sistema permite que o investimento do município com as fardas seja reduzido.

O trabalho prisional, garante aos apenados, remição da pena, o ganho de salário pelo trabalho realizado. Além da inclusão social, também traz reflexos positivos para a segurança.

Data de publicação: 20/04/2021