Hoje, foi o dia da aplicação da segunda dose da Vacina contra covid-19 para as pessoas que se vacinaram nos dias 23 e 24 de março. A equipe estará até às 13 horas no Drive Thru e na Casa de Cultura aguardando as pessoas que deverão receber a segunda dose.

💉💉💉💉
Nesta quinta-feira, dia 22, foi dia da aplicação da segunda dose da Vacina contra covid-19 para as pessoas que se vacinaram nos dias 23 e 24 de março. A equipe estará até às 13 horas no Drive Thru e na Casa de Cultura aguardando as pessoas que deverão receber a segunda dose.

Conforme a Enfermeira Andrea Appel, responsável pelo Setor de Imunização, mais de 3400 pessoas receberam a 1ª dose da vacina, dessas 2912 são idosos, os demais são profissionais da saúde, pessoas com deficiência e profissionais da segurança e salvamento. A segunda dose foi aplicada em mais de 850 pessoas, e hoje a previsão é de mais 334 segundas doses serem aplicadas.

Quem acompanha o “vacinômetro” de Tupanciretã, disponível tanto no site do Ministério da Saúde como no site do Governo Estadual, Andrea informa que os dados inseridos tem o prazo de 48 horas para serem computados pelo sistema, portanto, pode haver uma diferença até a atualização.

Data de publicação: 22/04/2021

Compartilhe!