Este ano, devido a pandemia, a celebração da abertura foi adiada para início de maio e no formato virtual do Gabinete do Governador.

🌱🌿🌱🌿
A Abertura Oficial da Colheita da Soja do Estado do RS é um evento tradicional que pertence ao Calendário de Eventos do RS e acontece anualmente no início de abril em Tupanciretã, este ano, devido a pandemia, a celebração da abertura foi adiada para início de maio e no formato virtual do Gabinete do Governador.

A EMATER foi acionada pelo Estado para integrar a equipe organizadora do evento. Sendo assim, na manhã de quinta-feira, dia 22 de abril, o Prefeito Gustavo Terra recebeu a equipe da Regional da Emater de Tupanciretã para as tratativas do evento, com data a ser estabelecida após confirmação da agenda do Governador.

Data de publicação: 22/04/2021