Posse dos novos membros do Conselho Municipal de Habitação, sendo Afonso Lopes de Barcellos, Presidente do Conselho e Ariel de Vargas, vice-Presidente.

🏠
Na manhã desta quinta-feira, dia 29, ocorreu no Centro Socioassistencial Corujinha Aquarela, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Habitação, sendo Afonso Lopes de Barcellos, Presidente do Conselho e Ariel de Vargas, vice-Presidente.

A portaria foi assinada pelo Prefeito Gustavo Terra, que na oportunidade salientou sobre a importância fundamental na utilização do prisma técnico para avaliação dos beneficiários, praticando regras justas e que não ocasionem exceções. Ainda, Gustavo recomendou a Coordenação de Habitação para que monitorasse o Governo Federal e Ministérios relacionados, para a captação de editais que favoreçam a Habitação, pois se trata de uma prioridade, habitação é qualidade de vida, princípio de dignidade e deve ser tratado como tal, concluiu o Prefeito.

Junto com a posse, a reunião de transição, com a presença de todos os membros, onde foi contextualizada as ações da Coordenação Municipal de Habitação pela Assistente Social Joanita e o Coordenador, Mario Farias.

Data de publicação: 29/04/2021