Embora a iniciativa tenha partido do Executivo Municipal a responsabilidade do projeto ficar√° sobre responsabilidade da escola. ‚Ěó Ser√£o 15 m√≥dulos ‚Ěó Para crian√ßas do 1¬ļ ao 9¬ļ ano da escola Dr. Flory Druck Kruel ‚Ěó 25 a 50 vagas

O projeto é uma iniciativa pedagógica da Universidade de Brasília- UNB e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, com apoio técnico da Agência Espacial Brasileira.

ūü§© 250 escolas do País foram contempladas com o projeto e a nossa cidade esta entre uma delas, com a participação da escola EMEF Dr. Flory Druck Kruel.

Embora a iniciativa tenha partido do Executivo Municipal a responsabilidade do projeto ficará sobre responsabilidade da escola.

‚Ěó Serão 15 módulos
‚Ěó Para crianças do 1º ao 9º ano da escola Dr. Flory Druck Kruel
‚Ěó 25 a 50 vagas

ūüĎČ É um curso totalmente digital, de autoaprendizagem, com o uso de uma plataforma pedagógica, que oferece aos alunos conhecimentos teóricos e práticos sobre robótica. A plataforma usa simuladores, para que os alunos vivenciem, de forma bem realista, a criação e montagem de um robô Rover Veicule, inspirado no projeto Artemis, liderado pela NASA, do qual o Brasil faz parte, por meio da Agência Espacial Brasileira.

ūüĎČ Durante as etapas do curso, os alunos passam por reforços didáticos, resumos simplificados, dicas práticas, testes e avalição progressiva.

Para esclarecer todas as suas dúvidas entre na plataforma:

Fonte: http://www.roboticaespacial.com.br/

Data de publicação: 30/04/2021

Compartilhe!